Honda Accord - A propaganda mais cara do mundo.

Posted by Daniel Fabricio | Posted in , , |

A Honda investiu de US$ 6.2 milhões para um comercial de 90 segundos do novo Honda Accord, feito em animação, o que o tornou o comercial mais caro da história.
Venhamos e convenhamos, o comercial é muuuuito bom não é... eu mesmo vi umas cinco vezes, e até agora não entendo como aqueles peneus sobem a madeira... a não ser que elas esteja afastadas, a se aplicam as leis da física, caso contrário... rsrsrs - veja o vídeo pra saber o que estou dizendo:

Comments (5)

cara, eu faço publicidade... então sou suspeito pra falar q essa é uma das melhores propagandas q existe
é simplemente demais essa ai!

passa lá no Jornaleiro que tem post novo:
http://jornaleirodeplantao.blogspot.com

Ainda bem que estou estudando TI para fazer propagandas assim. Vou ficar rico não?
Muito dinheiro que acredito que não vai reembolsado apenas com a propaganda... Existe investimentos melhores, mas eles são podre de ricos...
Até!

Rapaz, ai eu já não sei... a propaganda faz parecer que o carro é mto bom certeza que vai gera venda, e o carro custa na faixa dos 100.000 (sem ser completo), algumas dezenas dele vendidas e esses 6 milhões voltam pra eles rapidinho... ;D

Muito bom o comercial,
valeu cada centavo empregado.
e com certeza eles recuperam o dinheiro.

O A propaganda é massante, não mostra nada útil só mostra diversas peças caindo e não dá dimensão nenhuma do carro.
OBS.: O CARRO É feio!!!

Postar um comentário

Por favor, não xingue, abuse, ou use palavras de baixo calão.
Obrigado!