Desenhos - O mundo pelos olhos das crianças.

Posted by Daniel Fabricio | Posted in |

"Deixem vir até mim os pequeninos, porque deles é o Reino de Deus, e quem não enxergar o Reino de Deus como uma criança enxerga, não entrará nele." (lc 18;16-17)


desenho crianca


Recentemente eu recebi de Deus uma espécie de presente... eu comecei a liderar um grupo de mais ou menos 10 crianças na minha casa, uma vez por semana - que é na terça-feira à noite - pra gente se divertir, pintar e bordar, e pra eu mostrar pra elas um pouco mais do Reino de Deus. Um remédio para a alma!

Na terça passada, o assunto foi Família, a gente leu, converssou, e eu tentei explicar um pouco sobre o projeto de Deus pra família como primeira instituição dada por Deus.
Depois de converssar um pouco, eu pedi pra eles fazerem alguns desenhos das suas famílias, e/ou amigos mais chegados...

Eis as obras de arte:


desenho crianca desenho criancadesenho criancadesenho crianca desenho criancadesenho crianca desenho criancadesenho criancadesenho crianca

Comments (0)

Postar um comentário

Por favor, não xingue, abuse, ou use palavras de baixo calão.
Obrigado!